segunda-feira, janeiro 09, 2006

West Wing

...ou em português, “Os Homens do Presidente” é, para mim, claramente uma das melhores séries que alguma vez passou na televisão portuguesa. Lembro-me de, rapidamente, ter ficado fã, das histórias passadas na Casa Branco, no mandato do Presidente dos EUA, Josiah Bartlet, que passavam na TVI à 5.ª feira à noite.
Infelizmente com o passar do tempo, com a passagem desta série a horas completamente impensáveis, tipo 3 horas da manhã (como é prática corrente da TVI, já com Ally McBeal era a mesma coisa), desisti de a acompanhar.
Felizmente no Natal, a minha cara-metade ofereceu-me a 1.ª série completa dos “Homens do Presidente”, salvo erro, 7 DVDs com 22 episódios. Por incrível que pareça, apenas passadas 2 semanas depois do Natal, já só nos falta ver os últimos 2 episódios. A verdade é que quando estamos perante uma série actual de grande qualidade, no final de um episódio apetece-nos sempre ver o próximo.

2 Comments:

Blogger lud said...

Confesso que nunca vi nenhum episódio, mas fiquei curioso! Já agora aproveito para deixar o nome de uma outra série de culto... Dava na 2, às segundas à noite: OS SOPRANOS

17:22  
Blogger estevam said...

yap, recomeçou ontem do "episódio 0" no canal Hollywood. Nunca tinha visto os primeiros episódios por isso quero ver se não perco os seguintes.

16:49  

Enviar um comentário

<< Home